Comunicado – COVID19

Atendendo as orientações governamentais e determinações do Decreto 9.634 o CENTEDUC por meio de seu Presidente, adotará as seguintes medidas, tomadas com o objetivo de prevenir a transmissão do coronavírus (COVID-19).

As atividades serão paralisadas por 15 (quinze) dias a partir de 16/03/2020, em todas unidades da Regional 5, podendo ser prorrogada, dependendo da avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás.

Os colaboradores dos ITEGOS da Regional 5, dentre eles, também, os professores e servidores das Secretarias Acadêmicas e Unidades Administrativas exercerão suas atividades normalmente nos dias 16 e 17/03/2020. A partir do dia 18/03/2020, todos os colaboradores trabalharão à distância em sistema home office, de acordo com estudos que apontam a viabilidade da realização das jornadas de trabalho em sistema de teletrabalho, conforme preceitua o Artigo 5º em seu caput do Decreto 9.634 de 13.03.2020, devendo encaminhar aos seus superiores imediatos os relatórios das atividades desenvolvidas.

Os Secretários Acadêmicos e Coordenadores Administrativos das unidades Itego deverão continuar executando o preenchimento das informações no Sistema de Gestão Acadêmico – SGA, obedecendo aos prazos estipulados, e cientes que nenhum documento original pode ser retirado da unidade (somente fotocópias e/ou arquivos digitais).

Todos os colaboradores, deverão permanecer à disposição em regime de sobre aviso, para, nos casos em que se apresentar como imprescindível a presença física do colaborador na unidade de sua lotação,  a critério da Administração do CENTEDUC, serem convocados para a prestação de seus serviços presenciais, durante o período de vigência desta medida.

Goiânia, 17 de março de 2020.

 

Prof. Dr. FERNANDO LANDA SOBRAL

Presidente – CENTEDUC