Cursos Técnicos gratuitos são ofertados pelo Itego Sebastião de Siqueira

1 de outubro de 2018

Estão abertas inscrições para Cursos Técnicos presenciais no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Sebastião de Siqueira, até o dia 14 de setembro. São 240 vagas para as áreas de: Enfermagem, Transações Imobiliárias, Administração e Segurança do Trabalho.

Confira a entrevista com a Diretora Neulli Rollim, no Jornal do Meio Dia, TV Serra Dourada:

Os cursos serão ofertados nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem procurar o Itego Sebastião de Siqueira que fica na Avenida Alexandre de Morais, nº 450, Setor Parque Amazônia, ao lado do Buriti Shopping, em Goiânia, unidade gerida pelo Centro de Soluções em Tecnologia e Educação (Centeduc). Para realizar a inscrição, é necessário ter concluído o ensino médio, conforme o edital: https://www.centeduc.com/copia-contato.

Além dos Cursos Técnicos, o Itego também oferece Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC.

Outras informações:
Telefones: (62) 3201-3937/3938 – Ramal 1
Facebook: Itego Sebastião de Siqueira

10 respostas para “Cursos Técnicos gratuitos são ofertados pelo Itego Sebastião de Siqueira”

  1. Eu quero uma no curso técnico. Como eu faço para obter a vaga?

  2. Celia Maria da Silva Sousa disse:

    Boa noite, gostaria de estudar e no momento não posso pagar se puder me avise quando abrir vagas em técnico de enfermagem

  3. Divino Frausino Pereira disse:

    Poderia me informar quais os cursos gratuitos disponíveis.

  4. Elisabeth Lima Duarte disse:

    Ótimos cursos e uma grande oportunidade de conhecimentos, tornando as pessoas em um profissional qualificado! desde já agradeço a oportunidade que nos concede.

  5. Clodoaldo Chagas da Silva disse:

    Como fico sabendo se fui classificado na bolsas

  6. Valdir Afonso de Paulo disse:

    Estive na Secretaria e fui informado que não tem o curso de transação imobiliária.
    O que eu faço:

  7. Fiquei muito feliz desta notícia quero muito conseguir uma vaga quero agradecer aos ensetivadores deste programa principalmente para pessoas sem trabalho vendo uma nova perspectiva de vida .Obrigada! Sandra Paula

  8. Janaina disse:

    Felicidades à mil❤
    Uma excelente notícia ,varias vagas de cursos abertas!
    Espero que eu tenha oportunidade de regressar em um deses…
    Que Deus nos abencoa🙌🙏

  9. Sara Rocha Lacerda dos Santos disse:

    Quando vai sair o resultado te que foi efetuado

  10. rafael rocha de oliveira disse:

    Tem curso de eletricista